Para as ações de extensão dos campi do interior do Ceará, é preciso que a documentação a seguir esteja completa:
♦ Cadastro de Bolsista
♦ Termo de Compromisso
♦ Declaração de Disponibilidade do(a) Estudante
♦ Plano de Trabalho
♦ Declaração Negativa de Bolsa
* Em caso de desistência do(a) Bolsista anterior: ♦ Termo de Desistência
► REFERENTE AO(À) ESTUDANTE:
♦ Cópia do RG
♦ Cópia do CPF
♦ Histórico Escolar atualizado, assinado pela Coordenação do Curso em que o(a) estudante está matriculado(a).
♦ Comprovante bancário de conta no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal. O(A) estudante deve ser o(a) titular da conta, NÃO pode ser conta de terceiros ou ser conta poupança.
IMPORTANTE! Nos casos de substituição de bolsista, é preciso que:
1) Toda a documentação acima seja remetida - escaneada - para os e-mails
prexinterior@ufc.br e analuzia@ufc.br (a fim de adiantar as providências de
cadastramento); e depois
2) Deve-se remeter as vias originais por malote ATÉ O DIA 15 DO MÊS CORRENTE, PARA
ENTRAR NO PAGAMENTO DO PRÓPRIO MÊS.
A partir de então, sendo aprovada a Bolsa para o(a) estudante, a Ficha de Frequência Mensal deverá ser:
impressa,
preeenchida,
assinada,
escaneada (em .pdf) e
remetida à Coordenadoria de Extensão dos Campi do Interior do Ceará pelo e-mail bolsa.prexinterior@gmail.com até o dia 10 de cada mês.
IMPORTANTE! NÃO é necessário enviar a ficha de Frequência Mensal impressa. Basta enviá-la eletronicamente, para um dos e-mails citados acima.
terça-feira, 22 de julho de 2014
Documentos e Formulários referentes às Bolsas de Extensão
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